sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CURTA AUSÊNCIA

Após um vírus que atacou o computador, felizmente já curado, retomo esta conversa virtual com os visitantes do blogue referindo dois pontos.
No último comentário aqui publicado perguntava para que servem afinal os espiões, o pessoal das embaixadas dedicados a essas coisas, certamente muito bem pagos, mas que raramente acertam nas previsões e são sempre ultrapassados pela vida e pela história.
Reparem neste naco de prosa do serviço de informações na Líbia (segundo os jornais), e já com o processo em andamento: "...O povo não parece sentir um mal-estar pelo facto de viver em ditadura..."
Viu-se!
O segundo ponto é referente às portagens na Via do Infante que, segundo veio a público, começam a 15 de Abril. Depois de tanta bravata dos autarcas, ameaças de boicotes e sei lá o que mais, curvam as cabeças e resignam-se.
A promessa do governo de só avançar com as portagens depois de concluídas as obras de requalificação da 125 ficaram no tinteiro. Vamos ter portagens sem os melhoramentos na 125, a qual mesmo melhorada nunca será alternativa à Via do Infante.
Precisamos é de alternativas a toda esta gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário